terça-feira, 17 de setembro de 2013

MARCO FELICIANO COVARDEMENTE MANDA PRENDER ADOLESCENTES EM CULTO


Marco Feliciano (PSC-SP) mandou prender duas estudantes anteontem após elas terem se beijado durante culto evangélico ministrado pelo parlamentar na avenida da praia de São Sebastião, no litoral paulista. "Essas duas precisam sair daqui algemadas", disse Feliciano, sob aplausos dos evangélicos, que assistiram à cena por meio de dois telões instalados no local.

Joana Palhares, de 18 anos, e Yunka Mihura, de 20, foram detidas, algemadas por agentes da Guarda Civil Municipal e levadas ao 1.º Distrito Policial de São Sebastião. Joana disse ter sido agredida. O beijo, segundo elas, era uma forma de protesto contra a homofobia. "Eles (guardas) me jogaram na grade e depois nos levaram para debaixo do palco, onde fui agredida por três guardas. E ainda levei dois tapas na cara", disse Joana.
Yunka disse não ter apanhado. "Me senti impotente enquanto a Joana apanhava e eu não podia fazer nada". Ela reclamou que o mesmo não foi feito com casais heterossexuais que se beijaram durante a pregação.
Depois que elas foram levadas pela polícia, o deputado comparou as estudantes a um "cachorrinho". "Ignorem, ignorem. Cachorrinho que está latindo é assim, você ignorou, ele para de latir", disse aos fiéis.
Na delegacia, Joana passou por exame de corpo delito. Ela tinha hematomas nos braços e pernas. O advogado das estudantes, Daniel Galani, disse que vai formalizar denúncia contra Feliciano. "Foi uma afronta gravíssima aos direitos humanos e ao direito à livre expressão." As estudantes fizeram boletim de ocorrência contra os guardas.
Matéria reproduzida 
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,feliciano-manda-prender-garotas-que-se-beijaram-em-culto-evangelico,1075384,0.htm
Nota paginatres
Um deputado que precisa de tratamento psiquiátrico  Nunca fora pastor nem tão pouco representa comissão de direitos Humanos. Em um país ´serio ele já seria deposto do cargo e repsondido juridicamente. Como esse não é um país sério, essa arbitrariedade irão acontecer.
Comente!

Nenhum comentário: